Melhores Dicas De Navegação Para Novatos


Neste local estão algumas informações de navegação pra estreantes. Estas informações foram elaboradas por um velejador e são baseadas em minhas experiências. Elas precisam proteger. basta clicar no seguinte web site amaria de ter essas informações quando eu estava começando.



Adquira o equipamento correto pra navegação. Isto acrescenta um trailer de barco, uma canoa (ou você pode usar um pontão), um veleiro, um caiaque inflável ou um habitual barco a remos. Você precisará do material adequado pra navegar nas águas.



Navegar de barco é uma combinação de cavalgar e viajar. A maioria das pessoas vai viajar pra seu espaço favorito e ter um dia de diversão pela água. Você poderá até remar até o mar e fazer um tanto de pesca. É claro que se você for realmente aventureiro você podes dirigir-se velejar em um navio gigante!



Você precisa ser apto de ler um mapa e saber o que você está fazendo antes de se aventurar pela água. Várias pessoas se perdem e acabam perdendo muito dinheiro. visite este backlink !



Informações uma viagem a um paraíso náutico. Aproveite para visitar todas as belas ilhas, portos exóticos e emocionantes esportes aquáticos que você vai achar. Você podes até localizar alguns lugares que você gosta e dos quais nunca ouviu dizer!



Continue um diário. Use-o pra assinalar todas as tuas aventuras pela água. Você vai achá-lo muito útil para lembrar todas as coisas interessantes que você fez enquanto estava na água.



Tenha em mente que a maioria das pessoas se sente confortável pela água. Então planeje um exercício de respiração profunda (não se preocupe, não há respiração envolvida em uma aventura no mar profundo!)



Treine. Certifique-se de ir qualquer tempo aprendendo como manusear acertadamente a embarcação, o sistema de navegação e todos os recursos de segurança da tua embarcação. Se você não está confiante em sua prática, assim sendo quem sabe seja melhor permanecer em casa e sair diversas vezes para a água.



Continue-se hidratado. Certifique-se de que você tem diversos coletes salva-vidas a bordo. Você não vai almejar se perder por aí. É muito descomplicado continuar desorientado lá fora com todas aquelas coisas extras lá fora.



esses detalhes de pesca. Dependendo de onde você vive, você pode não ter a todo o momento a quantidade de peixes que você gostaria. Experimente conduzir uma pescaria lugar pra jantar e deixe-a cozinhar no churrasco para que você possa desfrutar.



Leia Muito mais a área onde você concebe destinar-se. fonte do artigo muitos pontos de pesca excelentes lá! Use sua bússola e mapa, e não deixe de buscar o Descubra Mais Aqui .



Esta última dica é recordar de permanecer relaxado. A última coisa que você quer fazer é comparecer parar no hospital!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *